Eclipse da Lua maio de 2022 encaminhado por Kathy Souza.

Eclipse da Lua de Sangue de Escorpião Maio 2022

De 15 a 16 de maio traz um Eclipse Lunar da Lua de Sangue no signo de Escorpião. Um Eclipse da Lua de Sangue é raro e potente. Significa um final, um ponto de encerramento para um capítulo não apenas em nossas vidas, mas também em nossa jornada da alma.

Os Eclipses da Lua de Sangue recebem o nome da tonalidade avermelhada que a Lua assume quando ocorre um Eclipse Lunar Total. Um Eclipse Lunar Total ou Lua de Sangue sempre cai em uma Lua Cheia e é o tipo mais potente que podemos experimentar. Eles carregam o peso de mil Luas Cheias!

Se você já sentiu a energia da Lua Cheia antes, pode imaginar o quão forte pode ser um Eclipse da Lua de Sangue. Sua energia é algo que podemos sentir em um nível físico, emocional, mental e espiritual, e os efeitos podem durar até um mês.

Todos os Eclipses ativam nosso contrato de alma, trazendo eventos que são necessários para o crescimento e evolução de nossa alma. Embora os Eclipses possam trazer desafios, eles sempre nos colocam onde precisamos estar.

Sob o Eclipse da Lua de Sangue de maio de 2022, estamos sendo guiados para fechar a porta em um capítulo de nossas vidas. Este Eclipse representa finais, encerramento e conclusão. Algo precisa terminar, e este Eclipse será o gatilho.

À medida que este Eclipse cai no signo transformador de Escorpião, também podemos nos encontrar recuando para derramar camadas e nos mover para um estado de ser mais profundo e autêntico.

Escorpião é representado por sua capacidade de se transformar e trocar de pele. Mas a energia de Escorpião também está conectada à Fênix. A Fênix tem a habilidade, a força e o poder de nascer das cinzas. Das cinzas ele se ergue em sua forma verdadeira e mais elevada.

Cada um de nós tem o poder de fazer isso por si mesmo. Embora o Eclipse da Lua de Sangue possa trazer cinzas, também traz a promessa de que também podemos nos erguer como Fênix e renascer no máximo de nosso potencial.

Ciclos de morte e renascimento fazem parte da vida e podem realmente ser destacados sob um Eclipse da Lua de Sangue. Cada um de nós tem sua própria jornada para viajar, mas à medida que este Eclipse amanhece, talvez pense nos ciclos de morte e renascimento em sua própria vida, e como eles podem ser ativados para você agora.

Se o Eclipse traz um fechamento para qualquer coisa em sua vida, mantenha em seu coração que há a oportunidade de renascer das cinzas no tempo. Guarde em seu coração que apesar de desafiadores, os Eclipses sempre nos colocam onde precisamos estar para a evolução mais elevada de nossa alma.

À medida que sentimos a energia do Eclipse crescendo, podemos nos encontrar precisando recuar ou conservar nossa energia. Nesse espaço tranquilo, podemos nos encontrar experimentando despertares, momentos ah-ha e percepções mais profundas sobre nosso caminho, nossos relacionamentos e as situações em que nos encontramos.

Como este Eclipse carrega o tema dos finais, podemos nos encontrar precisando abrir mão de algo ou perceber que nosso caminho atual precisa mudar para melhor nos servir.

Os eclipses são um momento altamente sensível e psíquico, portanto, preste atenção a quaisquer sentimentos ou intuições irritantes. Como Mercúrio também estará retrógrado sob este Eclipse, podemos nos sentir mentalmente nebulosos ou até um pouco confusos sobre como proceder em nosso mundo externo. Se isso acontecer, encare isso como um chamado para ir para dentro, ser paciente e ficar quieto com sua voz interior.

Nossa voz interior sempre sabe o caminho e, embora este Eclipse possa exigir que sejamos um pouco pacientes com o que se desenrola, podemos confiar que teremos todas as respostas de que precisamos a tempo.

Sob este Eclipse da Lua de Sangue, Vênus e Quíron também estarão alinhados. Essa combinação planetária pode enviar vibrações purificadoras e curativas em nosso caminho, ajudando-nos a encontrar o fechamento das feridas que nos afligiram. Algumas feridas nunca podem ser curadas, mas sob este Eclipse existem energias calmantes que podem nos ajudar a encontrar nosso equilíbrio e força.

Como os Eclipses da Lua de Sangue são um bom momento para finais, podemos usar conscientemente essa energia para definir a intenção de trazer um fim a quaisquer feridas, histórias ou situações dolorosas em que possamos nos encontrar.

Os eclipses estão sempre nos guiando para o próximo passo, então, depois de definir uma intenção, a próxima melhor coisa que podemos fazer é nos render e confiar onde as energias nos chamam para ir.

Marte e Netuno também estão alinhados sob este Eclipse, guiando-nos a focar em nossa conexão espiritual. Marte é uma energia destemida e guerreira, enquanto Netuno tem tudo a ver com um amor e uma conexão mais elevados.

Essa combinação de energia sob o Eclipse da Lua de Sangue nos guia a focar em nosso bem-estar espiritual e a lembrar que somos almas aqui para uma experiência humana.

Às vezes é fácil ficar preso na humanidade de tudo isso, mas quando vamos para dentro, podemos lembrar que tudo é temporário, que estamos todos conectados, e cada um de nós tem um papel a desempenhar no maior desdobramento da vida.

Haverá mais um Eclipse da Lua de Sangue em 2022 – 8 de novembro.

Esses dois Eclipses funcionarão juntos. É muito provável que o Eclipse de novembro traga temas semelhantes a tudo o que está se desenrolando para você no Eclipse de maio.

Parte 2:

O Eclipse Lunar Total da Lua de Sangue que se aproxima será o melhor do século!

Em 15 de maio, encontraremos um eclipse lunar total e uma lua de sangue bastante rara. A energia associada a um eclipse da lua de sangue é a de fechar as portas em certos capítulos de nossas vidas e nos abrir para novos.

Nem todos os eclipses são uma lua de sangue. Uma lua de sangue ocorre quando as condições de um eclipse lunar total são perfeitas, o que resulta na lua assumindo uma cor vermelha profunda durante o eclipse. Para que um eclipse lunar total ocorra, tem que ser uma lua cheia.

Por que esta lua de sangue é a melhor do século?

♥️É o mais longo eclipse lunar total em horário nobre na costa oeste dos EUA em nosso século. Este eclipse lunar durará 84 minutos, tempo suficiente para contemplar com admiração e levantar um copo para nossa lua avermelhada e brindar a ela.

Astrologia do Eclipse da Lua de Sangue.

Esta lua cheia em particular acontecerá em Escorpião, que é um signo conhecido por sua profundidade. A energia de Escorpião nos leva a olhar para dentro e prestar atenção ao nosso espírito durante esse período. Escorpião também é um signo transformador – que é rapidamente capaz de mudar de pele e voltar de novo. E porque os eclipses são tempos de transformação e mudança predestinada, este será um tempo abastecido energeticamente.

Todos nós nos apegamos a partes de nós mesmos e podemos ser resistentes à mudança porque a mudança é assustadora.
🌀Quais são alguns aspectos desta vida aos quais você continua se apegando, apesar do que sabe ser necessário para crescer e se transformar?

Agora é o momento perfeito para reavaliar velhos hábitos, pensar sobre o que quer que você esteja se recusando a deixar ir e, finalmente, capacitar-se para deixar ir. Estamos cercados de provas de que a transformação não é apenas possível, mas necessária. Pense no mundo ao nosso redor, que morre, e então renasce e volta, muitas vezes mais bonito do que antes.

Durante o eclipse, somos levados a nos concentrar nesses ciclos de renascimento que estão presentes em nossas próprias vidas. Muitas vezes, etapas da nossa vida chegam ao fim, para dar lugar a novos ciclos e etapas. Não torna mais fácil aceitar essa mudança, mas como essas mudanças predestinadas estão além do nosso controle, devemos encontrar uma maneira de chegar a um acordo com elas por conta própria.

Nas semanas que antecedem o eclipse, essa energia aumentará constantemente. Você provavelmente verá temas decorrentes do último eclipse lunar do ano passado. Preste atenção a qualquer momento de transformação ou a qualquer encruzilhada que possa aparecer nesse meio tempo.

Estes lhe darão dicas sobre o que está por vir. Os eclipses criam caminhos de um capítulo para o outro e, como Marte e Netuno também estão se alinhando durante este eclipse, muitos dos temas em torno deste eclipse provavelmente causarão uma grande transformação espiritual em nossas vidas.

Ouça o que seu espírito está dizendo a você durante todo esse processo. Estamos à beira de uma grande mudança.

Esta entrada foi publicada em Linguagens Simbólicas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.