Os justos, sintonizados.

A maior parte das pessoas vive de fora para dentro, deixando que os gatilhos externos determinem seu estado interno, mas existem os que vivem de dentro para fora, que através de uma estabilidade de frequência acabam irradiando uma ressonância que se harmoniza com o Om ou Tao, uma frequência conectiva universal. Mesmo não estando identificados com referências externas (complexo de ego) e vibrando o que poderíamos chamar de singularidade existencial, ainda assim não estão isolados nem solitários, em verdade profundamente conectados com o Tudo que é, expressando a unidade dentro da diversidade, por mais paradoxal que pareça. O pertencimento e a sensação de lar e família acompanham sempre sua presença e base orgânica, estando sempre em casa. Uma analogia seria o caramujo, que carrega sua casa nas costas. A bíblia chamou estes seres de justos e são considerados o sal da Terra, os que servem de colunas para a manifestação e muito raramente são reconhecidos ou identificados, a maioria das pessoas nem sabe que eles existem. Estão sempre em paz , a paz que Jesus revelava para seus discípulos: “A Paz do Senhor esteja convosco”.
Betoh, junho de 2026

Esta entrada foi publicada em Textos diversos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Os justos, sintonizados.

  1. Patrícia Franco disse:

    Maravilhosa mensagem como sempre Betoh querido de luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.