Iesha-4/2000

Iesha, 30/4/2000.
Sobre as pedras e cristais.
As pedras têm memória, pensem e lembrem sempre disto, para que vocês saibam trabalhar com as pedras. Não é uma memória racional, como a do ser humano, mas é uma memória vibracional, uma memória que pode guardar informação em forma de pulsos eletro magnéticos, em forma de vibrações sonoras, de espectros cromáticos, ou seja, cor e densidade.
Por exemplo esta grande pedra guarda as vibrações de uma série de eventos de toda sua vida e uma pessoa sensitiva poderia eventualmente acessar estas informações. E isto pode ser intensificado pela ativação através de algumas formas.
As pedras tem maior afinidade com um ou outro aspecto da energia, assim por exemplo os cristais rosas têm maior afinidade com o chacra cardíaco do ser humano pois trabalham no mesmo nível de densidade, na mesma frequência deste chacra e toda a combinação molecular e atômica ressoam em sinergia.
Algumas pedras, alguns cristais específicos, quando são lapidadas em forma côncava podem criar ressonâncias especiais. As pedras podem trabalhar tanto em forma direta com os chacras de suas cores como das cores complementares.
Alguns de vocês já trabalharam em vidas passadas com estas informações.
Quer seja trabalho de cura, de vitalização, de abertura de canais intuitivos, ou de inúmeras outras funções com o auxílio dos cristais podem ser intensificados ,resgatados ou desenvolvidos. Não se esqueçam que os cristais têm uma conexão direta com Gaia, então podem facilitar além dos resgates ou novas ativações de dons a conexão com nosso amado planeta e sua rede planetária.

Esta entrada foi publicada em Sinergia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.