Outras rápidas idéias sobre os chacras- Menakon

Básico-todas as relações ligadas à energia de terra, a força vital, atividade de gerir recursos em todos os sistemas de sobrevivência.


Umbilical– pode ser chamado de chacra professor, ele te ensina as relações com as energias emocionais, como relacionar suas emoções com as emoções alheias, é o que cria a dúvida e eventualmente traz a certeza. Está ligado com o mundo instintivo.


Plexo-é o que serve de base para sua manifestação e o que recebe as manifestações dos outros. Potencialmente é o plexo que irradia, mas nem sempre isto acontece.


Cardíaco– tem o potencial de irradiar compaixão e amorosidade, mas, de novo, nem sempre é o que acontece .Em alguns casos aprisiona energias mal resolvidas geradas em outros chacras, mas que também pode liberá-las através da compreensão, que pode ser uma das virtudes geradas por este chacra. Pode te conectar a outras inteligências espirituais.


Laríngeo– conectado com seu corpo epicinético, ou vibracional. Pode entrar em ressonância com as forças da natureza e normalmente é bem desenvolvido em todos os xamãs.O poder mental manifesta-se principalmente através deste chacra.


Frontal-tem uma conexão com a glândula pineal e o chacra coronário. É o que possibilita um contato real com todos os seres e todas as coisas, ou não. O bom ou o mal olhado.


Coronário-possibilita entrar em ressonância com tudo e todos; com as energias humanas, planetárias e cósmicas, onde o pessoal pode se unir com o transpessoal, e uma porta de entrada para a consciência superior. De novo, não quando você está em processo de negação mais ou menos profundo com sua vida como um todo.


Em oitavas superiores, eles atuam como verdadeiros portais em conexão com as energias criadoras e espirituais, agindo de uma maneira interativa entre o micro e o macro.

Esta entrada foi publicada em Sinergia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.