Sintonia com as cores e os sons dos planos sutis, como ferramenta para estimular os chacras, a criatividade e uma vida mais plena. Mensagem de Sebastian.
Certas impressões dos planos sutis só chegam às pessoas em forma de cores e sons, conhecidos ou não, e que têm o poder de inspirar a criatividade e mesmo de curar, através de um processo de harmonização.
Se o espectro cromático não estiver inserido na vida das pessoas, elas tenderão muitas vezes a uma expressão de vida monocromática, a pensamentos monocromáticos e lineares, manifestando ideias lineares sem qualquer tipo de profundidade espiritual. Procure uma vida colorida para não ficar apenas no branco e preto.
As cores estão diretamente associadas com a música, então sabemos que se temos múltiplas cores, temos músicas superiores trabalhadas em muitas nuances. É muito importante que desenvolvam a capacidade de trabalhar com as cores e com as manifestações da arte superior, porque elas trazem o conhecimento dentro de novos paradigmas.
Quando o corpo está devidamente energizado dentro do processo anímico, energizando os centros glandulares, poderemos obter primeiro o desenvolvimento de uma grande criatividade em qualquer área em que estejam envolvidos, depois poderemos ter a sensibilização de sua visão interior, de sua intuição, de sua criatividade e de outros aspectos de seu ser. A sensibilização em excesso pode gerar alguns distúrbios cognitivos, mas não chega a ser uma coisa ruim, será temporária.
É claro que a ação dos chacras está conectada com o que estamos apresentando. Os chacras são centros de energia, que comandam todas as atividades físicas e etéricas. São também centros conscienciais . Sempre que você ativa um chacra, está ativando um nível consciencial. Existe a necessidade para trabalhar a oração e a meditação para que possam auxiliar a alma, energizar os chacras e os centros glandulares, estimulando os seus neurotransmissosres. A partir deste estado de espírito permitam que as cores e sons divinos estejam com vocês e sejam seus testemunhos.
Bons trabalhos.