Amados,
A reunificação interior é alcançada pelo rompimento dos cordões energéticos, das inserções duais e de tudo o que fragmenta nossas mentes, almas e seres físicos. Ela é alcançada ao encerrarmos capítulos antigos e tudo o que nos mantém apegados ao que não somos. Esta é a última fase do ano, o último momento para discernirmos, avaliarmos e passarmos para um estado de ser mais iluminado, deixando ir o que não podemos controlar, o que os outros nos fizeram ou pensamos que nos fizeram e o que nós, inconscientemente, fizemos a partir de um estado de ser inferior.
Um momento para recuperar a alma, recalibrar a energia e reconectar o cérebro e o coração, a fim de alcançar mais equilíbrio, clareza e uma nova direção. Netuno em movimento direto em Peixes no dia 10 representa o fim de um longo ciclo de liberação “cármica” e reconexão espiritual. Agora, com Saturno também em Peixes e ainda mais quando ambos estiverem em breve em Áries, seremos convidados a descer, ancorar e expandir nossos sonhos e insights espirituais. É por isso que agora é tão importante aproveitar esta fase final para nos concentrarmos em nosso diálogo interno, na comunhão da alma e na clareza divina, como Gêmeos agora nos convida a fazer, pois é agora que estamos criando nosso amanhã.
A Lua Cheia em Gêmeos nos pede para abraçar a totalidade, comunicando-nos com nosso Eu Divino para lembrar quem somos, para que possamos nos expandir e avançar para um espaço mais unificado. Gêmeos vem nos lembrar do poder de nos voltarmos para dentro neste momento e estabelecermos uma forma mais elevada de comunicação com nossa alma e nosso Eu Divino, para que possamos discernir para onde estamos indo.
REMOVENDO A DUALIDADE INTERNA
É por isso que é tão importante remover tudo o que representa a dualidade, pois tudo o que permanece fragmentado dentro de nós ainda nos mantém em um ciclo, experimentando os mesmos resultados de sempre. As energias não farão o trabalho por nós nem despertarão nosso DNA se permanecermos nessa ilusão de impotência; tudo permanecerá igual.
A força para alcançar a transformação pessoal está em nós; sempre esteve. Somos nós que precisamos iniciar o trabalho interior de remover a dualidade de nós mesmos, na forma de crenças fixas, hábitos e conversas negativas sobre nós mesmos, neutralizando-a com crenças mais evoluídas, amor incondicional e compaixão e hábitos mais saudáveis, que são os primeiros passos para começar a remover inserções e anomalias de nossos corpos de luz, trazendo a reunificação para nossos portais dos ombros e cadeias de DNA.
Primeiro vem o movimento, depois vem o apoio, como os Guias compartilham muitas vezes. Quando movemos a energia iniciando a mudança, o universo nos apoia, mas não antes de darmos o primeiro passo para seguir em frente, pois tudo nos vê como soberanos.
Testemunhar com compaixão e neutralidade é fundamental neste momento para avaliar o que criamos, nossos relacionamentos e tudo o que ainda desejamos realizar, lembrando que isso não é uma corrida e que somos almas eternas experimentando muitos reinos da existência.
Alguns de vocês já estão semeando a Nova Terra onde possível. Outros estão em espaços menos benevolentes, atuando como transmutadores energéticos, o que é uma tarefa difícil de realizar. Outros caminharão entre as duas dimensões, estabilizando, ancorando e desempenhando seu papel único, e tudo é igualmente importante e válido. O que muitas vezes vemos como sendo mais evoluído nem sempre é, pois muitas vezes apenas almas altamente evoluídas podem estar em espaços inferiores para transmutá-los, pois sem um nível prévio de maestria da alma, isso não pode ser alcançado em um plano tão denso.
CONFIANDO NO PLANO DIVINO
Nunca sabemos o que está acontecendo no Plano Divino, e é por isso que devemos abençoar tudo, mesmo que não compreendamos, da nossa perspectiva.
Todos nós alcançaremos a Unidade um dia. No entanto, há um tempo para tudo na Criação, e assim como é no macro, é no micro para nós agora.
Há um tempo para concluirmos relacionamentos, encerrarmos ciclos e iniciarmos novos.
Este é o momento de encerrarmos tudo o que não é parte de nós mesmos e que apenas drena nossa preciosa força vital.
A comunicação interior é essencial para mudar crenças e programas antigos, pois estamos em um diálogo interno incessante ao longo do dia.
Você é quem você diz a si mesmo que é; portanto, lembre-se desta Verdade – você é apenas amor, sabedoria e poder, encarnados em um corpo 3D.
Às vezes, isso pode ser confuso, pois viemos aqui para experimentar a dualidade. Pode ser desafiador, mas nada do exterior irá salvá-lo, pois Deus lhe deu todo o Poder para fazer isso sozinho.
Que você reconheça seu Poder Divino e o use sabiamente para sua expansão pessoal e a de Todos, Amados.
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino