Vossas palavras têm a força de mil ventos, vossos pensamentos têm a força e mil olhos. Quanto mais unidos estiverdes, mais força tereis.
Sozinhos ou em conjunto podeis fazer o Bem ou o Mal. Nenhuma destas forças terá volta, portanto, usai vosso livre-arbítrio com sabedoria. Usai-o da melhor forma que puderdes, pois dessa atuação dependerá todo aquele que se aproximar de vós.
Benzei aqueles que necessitarem, conversais com aqueles que precisam de palavras para que os desesperados de hoje se revelem nos consolados de amanhã.
Propagai tudo aquilo que vos transmito tudo aquilo que vos dou tudo aquilo que vos trouxe daqui e do além da Minha Sagrada Montanha.
Que os vossos conhecimentos se expandam. Olhai o ser humano com amor, nada mais deve importar, nem a cor, nem a religião, nem a pobreza, nem a tristeza, apenas o ser humano que necessita de auxílio.
Cada ser humano que colocardes em pé, tereis o aumento de vossas próprias forças.
A Arte de Viver (Maria)
A vida é feita de pedacinhos que são costurados uns aos outros como uma colcha de retalhos para formar e contar a história da vida de cada um de nós. Às vezes, um retalho é sofrido, ruim, quase impossível de ser emendado aos demais na colcha da vida. Outras vezes, são pedacinhos feitos de momentos muito felizes e fáceis de costurar. Mas todos esses pedaços devem ser costurados juntos. Assim, cada um vai tecendo e compondo a colcha de sua própria vida, como um relato indelével da história de cada um.
Filhinhos, a vida é um dom divino e precioso.
Aproveitem seu tempo de vida!