Aqui vai minha interpretação resumida para a Tiragem A:
1. Rainha de Ouros: a consulente está sintonizada em vivenciar uma relação afetiva e concreta com seu parceiro.
2. Rainha de Espadas: o parceiro está com uma predisposição afetiva, mas não gostaria de perder espaço (espadas).
3. Rainhas de Paus: como resultado, temos uma possibilidade de relação intensa, porém turbulenta.
4. Rainha de Copas: o conselho é que procure se desenvolver uma relação mais calma, paciente e afetiva, onde se dê mais ênfase na afetividade e menos nas inseguranças.
5. Cavaleiro de Copas: uma boa lembrança que se deve permitir espaço e independência, porém com afetividade (copas). Uma boa relação deve estar aí para permitir compartilhamento da abundância de energias, e não para suprir carências.
Tiragem B
1. O Mago: potencial criativo.
2. A Justiça: esforço para que possa ser desenvolvido um processo de corretas relações, através da disciplina das expectativas, crenças e cobranças, e da aceitação do que pode ser aceitado. Bons entendimentos e acordos podem ser necessários para uma boa troca.
3. Rainha de Copas: mais uma vez a importância de uma afetividade calma e receptiva. Acolhimento.
4. Cavaleiro de Espadas: mais uma vez a lembrança que não deve procurar apoiar-se excessivamente no outro, procurando a liberdade e independência. Em uma dança, cada um deve procurar seu próprio centro de equilíbrio. Os Barichinikovs existem, mas são raros.
5. O Eremita: o caminhar e busca constante e perseverante, procurando através do bom entendimento das relações separar as pedras brutas das pepitas que geralmente estão escondidas. Entendimento, busca e lapidação. O Eremita pode ser lento, mas está frequentemente caminhando e normalmente em lugares altos. Pode parecer um caminhar solitário, mas quem caminha sempre acaba encontrando alguém.