O FOGO PURIFICADOR


Estamos em um período de intensas mudanças energéticas que criam uma sensação de pressão externa e interna. Este período representa uma profunda reinicialização da identidade pessoal, forçando-nos a confrontar o que precisa ser curado em preparação para a nova era que se inicia. Exige clareza em vez de conforto, e uma honestidade radical que irá romper e expor as fraturas internas e sistêmicas que precisam ser abordadas. À medida que a névoa da complacência se dissipa, a cura profunda necessária para nos ancorar no próximo capítulo da nossa consciência humana se revela.

As energias que impulsionam essas intensas mudanças clamam por ação criativa e transformação sistêmica. Assim, podemos esperar, neste período, enxergar além das narrativas negativas que carregamos sobre não sermos suficientes ou não termos o suficiente. Com essa clareza e as energias que estimulam o pensamento novo e inovador, podemos nos libertar de antigos padrões mentais e obter a nova perspectiva necessária para solucionar problemas antigos.

O FOGO QUE QUEIMA AS ILUSÕES
Este é o fogo purificador que queima o conforto das ilusões, deixando apenas a clareza necessária para trilhar o caminho à frente. A bagunça finalmente se torna visível e agora é hora de fazer uma limpeza geral. Qualquer desconforto que você esteja sentindo é o atrito de superar versões antigas de si mesmo e da sociedade para dar espaço a um futuro mais autêntico e integrado.

Você não é mais vítima das circunstâncias, você é o arquiteto da sua vida. Assumir total responsabilidade é a chave que desbloqueia seu potencial criativo. Quando você para de culpar os outros e começa a reivindicar o seu poder e sua responsabilidade, você conquista a autonomia necessária para inovar e criar um futuro que seja inteiramente seu. Comece identificando uma área e escolha conscientemente a clareza em vez do conforto nesse espaço.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Esta entrada foi publicada em Textos diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.