Amados,
A aceleração maciça de partículas que estamos recebendo agora, a nível quântico, já começou. Este processo é fundamental para a nossa jornada de ascensão física e para a manifestação do nosso novo corpo cristalino iluminado, o nosso modelo andrógino unificado, enquanto novos seres humanos da quinta dimensão que estamos nos tornando.
Para muitos de vocês, isso envolveu reabilitar o chacra umeral, sintetizar suas polaridades e despertar seu modelo unificado angelical. Quanto mais vocês se libertarem das formas, pensamentos e hábitos inferiores, mais alinhados estarão com a frequência da nova Terra que agora estamos sentindo mais do que nunca.
Se o corpo não estiver energeticamente preparado, podemos sentir dores de cabeça, reações cutâneas, problemas estomacais ou outras sensações semelhantes que nos dizem que precisamos liberar, unificar, curar ou descansar, antes de continuar com este processo.
Tudo, desde o nosso sol central até as transmissões celestiais e auroranas que estamos recebendo, está nos ajudando a transcender nossos corpos inferiores, unificando-nos com nossa alma e os Mundos de Deus, pois chegou a hora de finalmente nos reunirmos com nossos Eus Unificados e dimensionais. É por isso que muitos de vocês estão deixando para trás, drasticamente, muitos relacionamentos, hábitos, velhos modos de ser e até mesmo locais, sentindo o esgotamento emocional que isso também traz, mas que é necessário para que possamos avançar espiritualmente.
Novembro é um mês para continuarmos a nos curar emocionalmente, após a turbulência que este ano significou para muitos de vocês que transcenderam os reinos 3D e seguiram um novo caminho, pois vocês se tornaram pessoas totalmente diferentes enquanto atravessavam o desconhecido, suas sombras e o vazio que agora está sendo dissolvido na Luz – sua Luz – a Luz que vocês finalmente encontraram dentro de vocês e que agora ilumina seu novo caminho.
O CHAMADO DOS PILARES DA NOVA TERRA
Estamos deixando para trás mais um ano, mais uma fase de transição que, mesmo sendo desafiadora em alguns momentos, nos mostrou nosso poder e capacidade de transcender o velho e abraçar nosso verdadeiro potencial como seres divinos soberanos. Agora, mais do que nunca, somos chamados a viver dentro do amor divino, da neutralidade, da integridade e da coerência para continuar semeando, sustentando e estabilizando os Pilares da Nova Terra, representados neste mês pela passagem de 11/11 de novembro.
Este novo mês energético traz calma, paz e a oportunidade para a autoavaliação. Para aqueles que se identificam com os retrógrados, temos Mercúrio, Urano e Júpiter em câmera lenta também. Estamos cercados pelas energias de Escorpião e Sagitário, com Mercúrio entrando em Sagitário em 29 de outubro, enquanto Marte fará o mesmo em 4 de novembro.
Ambos nos ajudam a mergulhar profundamente no fundo da nossa alma, trazendo à superfície e transmutando, tal como Sagitário nos convida a fazer, tudo aquilo que não somos, pois é assim que trazemos iluminação à nossa mente humana, enfrentando as nossas sombras para que possamos renascer como seres iluminados.
A quietude é o que este mês nos convida a abraçar, para que possamos descansar e abraçar novamente aquilo que estamos fazendo nascer. Temos os números 11/11 como representantes da mudança de linha de tempo que estamos experimentando, como um sinal das novas frequências unificadas que estão chegando à Terra, o que também é representado pela essência do número universal 2 de novembro (mês universal 2, novembro é o 11º mês, dentro de um ano universal 9, então 11 mais 9 é igual a 20 – 2 reduzido).
Esses números enfatizam a dualidade coletiva, a transcendência que muitos estão passando agora da dualidade para um estado de ser mais unificado. Um mês que continuará mostrando o caos, mas também a harmonia que coexistem em nosso mundo dual. Nossa missão é escolher com qual dessas forças desejamos nos alinhar.
Como almas ascendentes, não julgamos o que Deus criou para nós experimentarmos em Sua perfeição. Nós abraçamos, transcendemos quando é o momento certo para nós e seguimos em frente, continuando a evoluir para novas dimensões.
Os números 11/11 também refletirão os novos pilares que agora estão sendo construídos/recuperados na Terra e que compartilhei anteriormente, pois quatro são os pilares da Criação e quatro são as principais estruturas de luz que sustentam nosso Universo e que agora estão sendo reabilitadas e ligadas às linhas de tempo da Nova Terra, para as almas que agora estão escolhendo transcender nossa Terra 3D.
Como compartilhei anteriormente, a ativação dos 177 pilares de luz cristalinos planetários principais está finalmente ocorrendo. 44 em cada canto da Criação, pois quatro são os principais Pilares da Criação e quatro são os cantos necessários para sustentar harmoniosamente o Todo. Todos conectados a um último no Núcleo da Terra, que foi recentemente atualizado durante o eclipse de Peixes.
Muitos de vocês estão agora imersos no trabalho planetário, sustentando, estabilizando e restaurando esses pilares em muitos locais, através de sua essência, do trabalho consciente, da maneira que sua alma determinou que deve ser para você e para o Todo.
Este é um momento de tranquilidade e aparente calma no plano físico. No entanto, como almas em ascensão, sabemos que muita coisa está acontecendo por trás do mundo físico, pois estamos sintonizados com muitas dimensões e podemos sentir fortemente a reorganização e a estabilização que estão ocorrendo agora na Terra para que possamos nos reconectar com os Mundos de Deus, como era originalmente e como deveria ser.
CORAGEM, FÉ E ALINHAMENTO DIVINO
Estamos navegando por uma transição como nunca antes em nossa trajetória de ascensão planetária. Quanto mais continuamos escolhendo ser quem somos e viver de acordo com isso, mais temos que nos desapegar daquilo/daqueles que não escolheram o mesmo caminho.
Não tenham medo de escolher a si mesmos, sua missão e o que sabem em seu coração que vieram aqui para ser e fazer.
Não se concentrem no que parece ser, mas no que É.
Os outros compreenderão no seu tempo. A sua missão não é com os outros, mas com Deus e Toda a Criação.
Que honrem o compromisso e a missão que lhes foram divinamente dados, Amados.
Que sejam corajosos para transitar o seu novo caminho com alegria e uma mente e coração abertos às infinitas possibilidades que existem para criarem de novo.
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino