Amados,
Durante este período entre eclipses, quando navegamos entre linhas temporais paralelas, diferentes escolhas e novas formas de ser, estamos nos integrando e podemos nos sentir confusos ou como se nada estivesse acontecendo, como muitos de vocês compartilharam comigo recentemente. Podemos sentir como se tudo o que criamos estivesse pendente. Tudo tem seu tempo dentro da Criação. É um momento de mudança fundamental, mas não em nosso tempo, e sim no Tempo de Deus.
Este é um momento para honrarmos nossos processos pessoais à medida que avançamos para o novo. O eclipse em Virgem, como um eclipse do Nodo Sul, trata da autopurificação, e só podemos restaurar a nós mesmos e ao nosso corpo de luz se primeiro deixarmos ir o passado, o que foi e o que ainda permanece estagnado em nossos corpos mentais, emocionais e físicos e em nossas vidas.
Liberar não é um processo fácil. Urano e Plutão, em harmonia com este eclipse, nos ajudam a ancorar todas as mudanças. No entanto, liberar não é apenas deixar ir pessoas e situações, ou regenerar o DNA, mas também deixar ir nossas energias e pensamentos internos mais baixos, que moldam nossa personalidade e realidade. Tudo o que permanece nesta frequência mais baixa e que ainda está ativo dentro de nós causará atrasos e resultados desalinhados.
Muitas vezes, falamos sobre liberar relacionamentos, hábitos, programas antigos etc., mas não tanto sobre a importância de liberar o medo, a falta de fé e esperança, o desespero e, acima de tudo, os resultados rápidos. Quando não conseguimos esperar pelo tempo de Deus ou por qualquer coisa que desejamos criar, ainda não estamos alinhados com a alma e precisamos aprender como recuperar o alinhamento, a harmonia e a confiança em Deus.
O ANO DA SOBERANIA
Muitos de nós estamos passando este ano pelo desafio de colocar em prática tudo o que temos incorporado, aprendido e dominado. Este é o ano que nos levará a viver como soberanos e, para saber se estamos prontos, receberemos as oportunidades necessárias para ver se estamos preparados ou não.
Quanto mais nos alinhamos com nosso poder interior e o usamos para superar as adversidades, mais incorporamos nossa divindade. Quanto mais incorporamos nossa divindade, mais saudáveis são os limites que criamos, de modo que apenas o Amor, a Sabedoria e o Poder de Deus penetram em nosso ser e nada mais.
Aprender a manter a calma durante a tempestade é o que cria o autodomínio. É o que nos ajuda a perceber se praticamos o amor incondicional, a compaixão, a empatia e a confiança, ou se estamos desesperados nos momentos em que ainda não vemos para onde estamos indo, que são os momentos em que precisamos ter mais fé. Este ano está oferecendo a muitos de nós o dom de redirecionar completamente nossa energia, nossas vidas, nosso autoconhecimento e nosso propósito.
Aceitar esse desafio envolve deixar muitas coisas de nossas vidas para trás. No entanto, também envolve abraçar nosso autêntico caminho e missão divinos e tudo o que está destinado a tocar nossas vidas nesta nova etapa.
Não deixe que o silêncio o confunda e o afaste do seu propósito original. Estamos atravessando uma passagem em que o silêncio que precede mudanças repentinas pode parecer que nada está acontecendo, como se todas as mudanças que temos criado internamente não estivessem se concretizando. Não há nada mais longe da verdade. Tudo está sendo reorganizado e orquestrado de maneira divina para todos. O que é benevolente, sempre com integridade, seguindo os tempos de Deus, é mais silencioso e, acima de tudo, lento, pois cuida de todos e de todos os detalhes.
O QUE É RÁPIDO NÃO É DURADOURO
O que não é benevolente é rápido, agrada ao ego e proporciona um benefício de curto prazo. Tenhamos paciência para o que sabemos que está destinado a nós. Não caiamos na impulsividade e no desespero, pois tudo está mudando rapidamente, mas não devemos esquecer que, em um reino tangível, tudo leva tempo para florescer.
Entre eclipses, oscilamos entre linhas temporais, ancorando novas frequências, liberando e purificando, para que possamos abraçar novamente. Não deseje algo rápido, mas algo duradouro para sua vida e sua alma.
Permaneça e espere em Deus. Quando esperamos em Deus, nunca ficamos desapontados. Quando queremos fazer tudo do nosso jeito e no nosso tempo, sofremos com resultados que poderíamos ter evitado se tivéssemos esperado em Deus.
Tudo está chegando até você. Não resista, pois isso cria atrasos. Tenha confiança no que você recebe e que onde você está é o espaço perfeito para você, mesmo que muitas vezes sinta que não é; você não sabe como seria na realidade imaginária que tinha para você.
Tudo é perfeito, quer vejamos isso ainda ou não. Confie, confie, confie…
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino