Barnabé 85
O poder da fé na proteção e graça divinas
Pela Luz poderosa de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão do Poder do Espírito Santo, através da bênção das vestes da Virgem Santíssima, que o amor e a paz estejam com todos nós neste instante, meus filhos, e que tenhamos a capacidade de juntos atravessar mais este véu e receber mais esta graça da presença do Amor de Deus.
E no Teu amor, Senhor divino de toda misericórdia, nos ajude, nos fortaleça, nos dê equilíbrio e paz para que tenhamos fé e Senhor nosso, Pai amado, nos auxilie a redimir nossas falhas, conciliar a presença do Teu amor tão compassivo com as necessidades deste mundo em nossa vida.
Diante dos enfrentamentos tenhamos fé.Na Tua força, na Tua sabedoria, diante dos inimigos, amado Pai, tenhamos fé no poder de nossos protetores, na luz de São Miguel arcanjo e diante dos enfrentamentos do medo, tenhamos fé na confiança que dá luz e que é enviada pela Sua bondade, amado senhor Pai nosso, diante das fraquezas quando caímos nas nossas interrogações humanas.
Tenhamos fé para nos erguer novamente através do alento do poder do Espírito Santo.
Diante ,amado Pai, da enfermidade, da doença, tenhamos fé na cura que vem pelo Espírito, o poder vivo de São Rafael arcanjo, para que todas as mazelas, para que tudo seja conforme Tua Vontade curado e redimido na Luz.
Diante, senhor nosso, Pai divino, de todas as coisas que são necessária serem realizadas neste mundo pelas nossas mãos, tenhamos fé para alcançar a sabedoria necessária de permitir que sejam as Tuas mãos as nossas.
Diante, senhor nosso, Pai divino, de todos aqueles que se opõe à luz e se opõe à nós na senda do crescimento, tenhamos fé de vê-los como nossos irmãos e superar com amor todas as dificuldades e combates.
Diante, amado Pai, da tentação do mal, dos inimigos da Luz, diante, amado e misericordioso Pai, das forças que tentam nos segurar neste plano, tenhamos fé para que a sabedoria nos guie em direção ao Teu Santo Reino que começa dentro de nós.
Diante, misericordioso, Bondoso Pai,do esquecimento deste mundo, tenhamos fé para nos recordar de nossa verdadeira origem, de nosso verdadeiro nascimento, da nossa verdadeira identidade.
Tenhamos fé e saibamos alimentar esta fé com responsabilidade e que seja nesta responsabilidade de nossa fé o verdadeiro despertar daquilo que somos em essência, Teus filhos, luz e verdadeira criação divina.
Tenhamos fé para auxiliar o mundo que está nas dores do parto.
Tenhamos fé verdadeira porque é ela a realização de todas as coisas, a manifestação viva do Teu Poder e que através deste Poder, senhor, saibamos que é por ela que alcançaremos a Tua verdadeira Graça.
Na Tua Luz, no Teu Amor e nas Tuas verdadeiras bênçãos seja a fé despertada pelo amor, pela vontade e insistência na Luz, nosso maior instrumento ao lado da sabedoria para vivermos a Tua Vontade plena e fecunda.
Que assim seja, no nome de Deus Pai Todo Poderoso, no nome de Jesus Cristo nosso redentor, pelo amor do Espírito Santo interventor e as bênçãos da Virgem Santíssima.
Que assim seja.