Algumas idéias sobre o Universo e a consciência

BARNABÉ 84
25/08/04
…….pela luz poderosa de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão do poder do Espírito Santo através da bênção das vestes da Virgem Santíssima, que o amor e a paz estejam com todos nós neste instante, meus filhos, e que tenhamos a capacidade de juntos atravessarmos mais este véu e recebermos mais esta graça da presença do amor de Deus.

No Vosso amor, Senhor Divino de toda misericórdia, ajudai-nos, fortalecei-nos e dai-nos equilíbrio e paz para que tenhamos fé. Auxiliai-nos, Senhor, a redimir nossas falhas, conciliar a presença do Vosso amor tão compassivo com as necessidades deste mundo em nossas vida.

Diante dos enfrentamentos, Senhor, tenhamos fé. Na Vossa força, na Vossa sabedoria, diante dos inimigos, Amado Pai, tenhamos fé no poder dos nossos protetores, na luz de São Miguel Arcanjo e, diante dos enfrentamentos do medo, tenhamos fé na confiança que nos dá a luz que é enviada pela Vossa bondade. Amado Senhor, Pai Nosso, diante das fraquezas, quando caímos, nas nossas interrogações, tenhamos fé para nos erguermos novamente através dos dons e do alento do poder do Espírito Santo.

Diante da enfermidade, da doença, tenhamos fé na cura que vem pelo Espírito, no poder vivo que vem de São Rafael Arcanjo, para que todas as mazelas, para que tudo seja conforme a Vossa vontade curado e redimido na luz. Diante, Senhor Nosso, Pai Divino, de todas as coisas que necessitam ser realizadas neste mundo pelas nossas mãos, tenhamos fé para que tenhamos a sabedoria necessária de permitirmos que sejam as Vossas mãos as nossas mãos diante, Senhor Amado, Pai Divino, de todos aqueles que se opõem à luz e se opõem a nós na senda do crescimento. Tenhamos fé em vê-los como nossos irmãos superando com amor todas as dificuldades e combates.

Diante, Amado Pai, da tentação do mal, dos inimigos da luz, diante das forças que tentam nos segurar neste plano, tenhamos fé para que a sabedoria nos guie em direção ao Vosso Santo Reino que começa dentro de nós. Diante, bondoso Pai, diante do esquecimento deste mundo, tenhamos fé para nos recordarmos da nossa verdadeira origem, do nosso verdadeiro nascimento, da nossa verdadeira identidade. Tenhamos fé e saibamos alimentar esta fé com responsabilidade e que seja nesta responsabilidade de nossa fé o verdadeiro despertar daquilo que somos em essência, Vossos filhos, luz e verdadeira criação divina.

Tenhamos fé, para auxiliarmos o mundo que está nas dores do parto. Tenhamos fé verdadeira porque é ela, afinal de todas as coisas, Senhor, a manifestação viva do Vosso poder e que através deste poder, Senhor, saibamos que é por ela que alcançaremos a Vossa verdadeira graça.

Na Vossa luz, no Vosso amor e nas Vossas verdadeiras bênçãos seja a fé desperta pelo amor, pela vontade e insistência na luz, o nosso maior instrumento junto da sabedoria para vivermos a Vossa vontade plena e fecunda.

Que assim seja no nome de Deus Pai Todo Poderoso, no nome de Jesus Cristo, Nosso Redentor, pelo amor do Espírito Santo interventor e as bênçãos da Virgem Santíssima. Que assim seja.

 

Esta entrada foi publicada em Textos diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.