RELATÓRIO DA ENERGIA DE MARÇO DE 2019 Mensagem de Jennifer Hoffman 13 de Março de 2019

luz de gaia
Você está pronto para um mês de ação? Está aqui e temos muita coisa acontecendo em Março, apesar de termos um Mercúrio retrógrado durante todo o mês. Mas agir não pode ser a partir do ponto de querer ficar longe de tudo, é um momento de ação intencional, deliberada e inspirada que seja congruente com nossa harmonia divina, de modo a nos movemos em direção aos nossos melhores e mais elevados resultados em todas as coisas.

Março tem alguns ciclos de energia muito interessantes e poderosos e iremos ver o passado surgir para que o revisemos, reconsideremos, liberemos ou o repitamos, dependendo de onde estivermos na missão de congruência de nossa alma e de nosso propósito de cura na vida. Março chegou como um leão, como diz o ditado, mas não tenho certeza de que irá sair como um cordeiro. Acho que durante este mês encontraremos nossa coragem de leão e sairemos do mês de uma forma muito poderosa. É sobre isso que iremos falar no artigo deste mês, o Relatório de Energia de Março

Estamos no 3º mês de 2019 agora e ele tem uma vibração 3-3, então estamos em um ponto de potencial de maestria durante todo o mês. Iremos nos elevar para a ocasião e permitir que esse domínio se reflita em nosso próprio campo de energia? Mesmo com um Mercúrio retrógrado, Março tem um tremendo potencial para o avanço, em um nível energético, pense em freqüência e vibração, não em velocidade e movimento.

Assim, mesmo que não pensemos que estamos avançando ativamente, precisamos considerar a ação e o movimento no contexto de todo o campo energético, o quanto está mudando e como a ação deve primeiro ser ancorada interna e energeticamente antes de se manifestar externamente.

Março se abre para uma nova lua aos 15 graus de Peixes, assim como Mercúrio segue retrógrado em Peixes, Quíron acabou de se mudar de Peixes para Áries, Vênus se move para Aquário e o grande movimento do ano – Urano se move para Touro, fechando um ciclo que começou em 1933. Agora passamos do fogo e do caos de Urano em Áries, para o movimento mais ancorado e talvez mais lento de Urano em Touro. Um movimento de um signo do fogo para um signo da terra diminuirá até mesmo um pouco o errático Urano. Mercúrio retrógrado todo o mês também ajudará.

O que nós temos em Março, no entanto, é outra nova mudança de paradigma, o que nos leva de um constante avanço e recebimento de novas energias para uma desaceleração que requer consideração de nossos próximos passos, novas escolhas, e como nós iremos usar o acesso que temos a novas energias e potenciais. Eu estou falando sobre a mudança do signo de Urano aqui, porque ele tem sido responsável por nossos vastos movimentos de energia desde 2010.

Estivemos em plena atividade na transmissão, expansão e integração de energia por muitos meses. De fato, Urano em Áries começou em Maio de 2010, o que nos iniciou nesse caminho de receber tanta energia quanto possível, embora não pudéssemos integrar esse nível de energia enquanto a estávamos recebendo, para que ela pudesse estar presente no planeta. É por isso que tantas transformações foram feitas em muitos níveis, algumas delas não muito agradáveis, durante esse período. Os rápidos términos nos relacionamentos, a perda de amizades, as pessoas que decidiram deixar o planeta, a forte polarização que estamos vendo no mundo, tudo aconteceu com Urano em Áries.

Agora podemos desacelerar um pouco e começarmos a integrar essa energia, mas houve uma bênção para que isso acontecesse tão rapidamente, e conseguimos encerrar os ciclos de carma e de grupos de almas com muito menos esforço. Em alguns (ou muitos) casos, as pessoas envolvidas deixaram nossas vidas e terminaram esses ciclos, em vez de termos que fazer as rupturas. E teremos tempo, até abril de 2026, para trabalhar com Urano dessa nova maneira.

Touro também é regido por Vênus, que irá suavizar as margens de Urano de uma maneira que Marte, o regente de Áries, não fez. Ar e fogo são uma combinação volátil, enquanto ar e terra encorajam o crescimento com muito menos drama e caos. E mais uma coisa, Vênus está em Aquário, o signo de Urano, enquanto Urano está em Touro, o signo de Vênus, o que significa que eles estão em mútua recepção durante todo o mês. Isso adicionará potência extra ao potencial desses dois ciclos de energia durante todo o mês, apesar de um Mercúrio retrógrado.

A LUA CHEIA E O EQUINÓCIO

Nossa lua cheia aos 0 graus de Libra / Áries em 20 de Março ocorre no Equinócio, aumentando a freqüência deste novo começo do ciclo do zodíaco. A lua cheia é um evento culminante, mas também começa um novo ciclo astrológico, por isso é um chamado para criar finais fortes que permitam novos inícios poderosos. A cura é um processo de conclusão e encerramento, não é “corrigir” as coisas para que elas pareçam melhores.

FINALIZANDO O CICLO DA ASCENSÃO

A conclusão e o encerramento são necessários agora porque não podemos avançar para novos aspectos da ascensão, da multidimensionalidade e continuarmos com nossa integração com a 3D / 5D se tivermos muitos cordões que nos ligam ao passado. Vamos falar sobre isso no contexto de Mercúrio retrógrado, que dura todo o mês, até 28 de Março. Mercúrio está retrógrado em Peixes, o último signo do zodíaco. Mercúrio tem um relacionamento especial com Peixes, pois Mercúrio rege o Karma e Peixes é o signo onde experienciamos nosso Karma em um nível de alma e também pode criar sua resolução. Você vê o potencial para acabar com o karma aqui?

Desde que comecei a escrever e a canalizar o Arcanjo Uriel em 2004, eu compartilhei que uma das razões pelas quais estamos nesta vida é acabar com o nosso karma e nossos ciclos kármicos. Isso faz parte do nosso ciclo de ascensão, é necessário que tenhamos acesso total à energia 5D, e é uma das etapas finais da nossa integração 3D / 5D.

Tivemos muitas oportunidades para fazer isso nos últimos 15 anos, algumas são mais poderosas do que outras. Às vezes precisamos de várias oportunidades antes que possamos realmente criar a conclusão e o fechamento que acabarão com o karma. E em Março temos mais uma oportunidade para fazer isso porque a energia de Março é um chamado para aceitarmos a nossa maestria, criarmos espaço para milagres e seguirmos em frente com a graça e facilidade que é parte de nosso projeto de harmonia divina.

Então, com todo esse potencial, o que irá acontecer em Março? Regras de soberania energética, consciência de vítima é uma opção muito menos poderosa. As palavras-chave para Março são ações intencionais com atenção para ações inspiradas e deliberadas que sejam congruentes com nossa harmonia divina, de modo a nos movermos em direção aos nossos melhores e mais elevados resultados em todas as coisas.

Podemos usar o potencial de Março para pensar em finais e começos como parte da mesma sentença. O que deve terminar para que algo mais possa começar? E o que está acabando ficou sem caminho de energia para nós, para que possamos parar de olhar para as pontas soltas, cortá-las para sempre e deixar novos e excitantes começos se tornarem possíveis para nós agora.

Tenha um mês maravilhoso.

-…..—==II==—-…..-
Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Esta entrada foi publicada em Linguagens Simbólicas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.