Palavras e pensamentos…

Vossas palavras têm a força de mil ventos.  Vossos pensamentos têm a força de mil olhos. Quanto mais unidos estiverdes, maior força tereis.

Sozinhos ou em conjunto podereis fazer o Bem e o Mal. Nenhuma destas forças terá volta, portanto, usai vosso livre-arbítrio com sabedoria.

Usai-o da melhor forma que puderdes, pois dessa atuação dependerá todo aquele que se aproximar de vós. Benzei aqueles que necessitam, conversais com aqueles que precisam de palavras para que os desesperados de hoje se revelem nos consolados de amanhã. Propagai tudo aquilo que vos transmito, tudo aquilo que vos dou, tudo que vos trouxe daqui e do além da minha Montanha Sagrada. Que os vossos conhecimentos se expandam.

Olhai o ser humano com Amor. Nada mais deve importar, nem cor, nem religião, nem a pobreza, nem a riqueza, apenas o ser humano que necessita de auxílio. Cada ser humano que colocardes em pé, tereis o aumento de vossas próprias forças. Amai todos aqueles que se acercarem de vós. Amai, amai sempre. Lembrai, jamais estareis sós.

Lorenza

Esta entrada foi publicada em Lorenza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.