(Mensagem da Lorenza em 08/11/2003)

Eu vim para vos explicar

Eu vim a vós para vos reunir, porque antes do vosso grupo Eu tive o meu grupo, o outro grupo. Só que um foi passando, outros foram morrendo, outros não ligaram para o que Eu disse e não pude deixar para os filhos de agora e os meus netos que virão o que Eu quero que eles aprendam, saibam, interpretem.

Reuni-vos devagar, de famílias diferentes, pessoas que nunca se conheceram. Reuni-vos, quando comecei a descer a vós na pessoa da minha filha. Antes dela, Eu tentei entrar, tentei voltar para formar este grupo, para passar a vós o que Eu tenho para passar, porque Eu luto anos e anos, séculos e séculos, pelo que quero deixar a vós, para que vos protejais, para que saibais o que é Fé, o que é seguir com Fé.

Seguir com Fé é desbravar os começos, os anoiteceres, os dias e as noites e as vidas em que estão perto. Mas, é difícil meu caminho, já vim antes de vós, muito tempo, em outros grupos, mas não consegui. Até que, numa fusão de duas famílias, que nada tinham de ver uma com a outra, uma que habitava este país e a outra que habitava lá longe, o outro país, juntei-as. Existiu sempre mistério, fascinação, coisas que facilitam nossa aproximação. Nós precisamos de mistérios, precisamos de querência, precisamos de amor para poder fazer uma grande força, numa Flor de Lis que Eu quero implantar a vós.

Essas duas famílias, que nada tinham a ver, precisaram ser juntadas. E foram felizes? Não. Eu sei que esta missão faz com que as pessoas tenham que lutar para poder ficar em pé. Tenham que provar sofrimentos, provar alegrias, provar indiscrições para saber se o vosso livre arbítrio será apenas um único, direcionado no caminho da Flor de Lis. Entre cada família escolhida existiu sempre alguém que, no chamar de vocês, foi bom, foi maravilhoso ou foi ruim. Mesmo as pessoas que tinham o gênio mais difícil trouxeram para aqueles que se juntaram uma experiência maior dos fatos que é, para só assim, quando tiverdes o conhecimento do que foi ruim, do que foi bom e de como foi passado, saberes o que eu deixo a vós.

Sereis todos vós, filhos meus, os encantadores das serpentes dos que virão. Encontrareis os bons, encontrareis os maus também, mas cabe a vós, com a experiência adquirida de gerações e gerações passadas, do que guardastes, do que fizestes, do que sois, o que os outros serão.

Esta entrada foi publicada em Lorenza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.