LUZ DA CONSCIÊNCIA COLETIVA Mensagem dos Pleiadianos 

Amados, nós os saudamos,

Há muito a celebrar em seu planeta conforme as energias recentemente transformadas estão criando uma reconexão poderosa com o seu Universo residente. Um pulso energético nasceu e uma plataforma multidimensional abriu dentro da Terra uma série de frequências de despertar por todo o seu planeta.

Através dessa nova plataforma multidimensional o seu plano terreno agora contém uma energia de ressonância que permite a completude de uma construção profunda com o seu Universo residente pela primeira vez.

A Terra agora é capaz de realizar o seu papel verdadeiro. Começar um novo capítulo em sua história conforme ela toma um lugar diferente dentro do Universo. Seu planeta agora pode alinhar-se plenamente com a Luz da Consciência Coletiva que contém a comunhão sagrada entre todos os grupos de força de vida que constituem o seu Universo residente.

Aqueles de vocês na Terra podem começar a mover-se adiante em suas missões ainda em outro nível devido a esse acontecimento. Isso permite que você alinhe-se com essa comunhão no Universo. Através do seu Coração multidimensional você pode começar um novo caminho através dessa avenida.

Nós testemunhamos você, nós sustentamos você conforme você se prepara conscientemente para navegar num novo caminho brilhante e desperto.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

-…..—==II==—-…..-
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/

Leia mais e assista vídeos traduzidos para o Português em
http://christineday.wixsite.com/portugues/2018

Fonte desse boletim de Maio:
https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/pleiadians-message-may-2018

https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/christines-message-may-2018

Tradução Letícia Scarpa

Revisão: Vilma Capuano

Esta entrada foi publicada em Textos diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.