Barnabé 79-oferecimento

BARNABÉ 79
14/07/04

Oferecimento

…….misericordioso, pela luz de Jesus Cristo Nosso Senhor, pela presença santa e vivificadora do Espírito Santo, que a paz e a luz esteja com todos nós nesta noite.

Amado Pai Eterno, hoje nada Vos venho pedir; venho oferecer Senhor, se aceitardes a minha oferta.

Venho oferecer as minhas mãos para levantar os que estão caídos, fortalecer os que estão fracos, alimentar os famintos. Venho oferecer as minhas mãos para que sejam instrumentos Vossos conforme quiserdes utilizá-las; que elas sejam hábeis no trabalho a ser desempenhado.

Venho oferecer, meu Divino Pai, meus ouvidos para escutar àqueles que estão pesarosos, para confortar àqueles que desejam se confessar, falar sobre suas vidas, falar sobre o que sentem. Ofereço meus ouvidos para ouvir o canto dos pássaros, para que possa sentir neles a beleza de Vossa presença. Ofereço, Senhor, meus ouvidos para escutar profundamente as palavras que precisam ser pronunciadas, outra vez eu os abro profundamente.

Ofereço, Senhor, meus pés e minhas pernas, para que elas me conduzam onde quer que desejais, para que o caminho que for tomado seja designado por Vós e que, ao percorrer este caminho, eu saiba que sois Vós que o estais percorrendo, para que eu possa estar onde for necessário, no tempo, no momento, na forma. Minhas pernas, meus pés são Vossos, Amado Pai, usai-os com prazer e utilizai cada energia, cada músculo, cada veia de minhas pernas para que eu seja conduzido e possa também conduzir.

Ofereço, Amado e Misericordioso Pai, minha boca para que ela pronuncie a verdade, para que através dela venha um conselho correto, para que ela não venha a blasfemar contra o Espírito e a luz que habita dentro de mim mesmo.
Que minha boca seja Vossa, Senhor, para calar-me no momento certo, para calar quando for preciso escutar a vibração do Vosso poder; que ela venha pronunciar o Vosso nome, que ela venha proclamar a Vossa ciência, a Vossa verdade, que ela seja habilidosa no conselho e na prudência e que, ao pronunciar a vibração que sai por ela, seja a luz do positivismo oferecido àqueles que me escutam. Que minha boca, meu Pai, seja Vosso instrumento, que meus lábios estejam selados para aquilo que não pertence a Vós.

Ofereço, Senhor, meus olhos para que eu possa ver aquilo que é preciso ser visto e saiba testemunhar a verdade diante daquilo que é visto, para que eu tenha uma visão interna profunda, para que eu saiba conduzir o encaminhamento de todas as coisas e não contamine mais a minha alma com as coisas do mundo que não fazem parte da Vossa verdade. Que meus olhos sejam Vossos para ver aquilo que é certo e enxergar além das aparências, enxergar além das restrições, além dos dogmas. Que meus olhos possam ler com perfeição as palavras corretas e distinguir aquelas que não o são. Eu ofereço meus olhos, Amado Pai, para dar testemunho de que o Vosso nome está escrito e ao saber lê-lo eu possa outra vez pronunciá-lo. Meus olhos, Senhor, são Vossos.

Eu ofereço, Amado Pai, meu coração para que eu saiba sentir o amor que ofereceis a todos, para que eu possa reconhecer a paz. Meu coração é Vosso, Senhor, para que ele não esteja envenenado por todas as falsas imitações da verdade. Meu coração é Vosso Senhor, não só para sentir-Vos, mas para fazer brotar o sentimento, para promulgar a Vossa luz. Meu coração é Vosso para que quando me virem, sintam meu coração pulsante e cada batida seja um ato de louvor, para que cada batida seja a voz dizendo “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus de Todo o Universo”, para que meu coração seja Vosso, Amado Pai, todo.

Eu ofereço, Divino e Amado Senhor, meus pensamentos para que sejam os Vossos pensamentos que estejam em minha mente, para que eu pense a partir daquilo que é a origem da Vossa verdade. Que meus pensamentos sejam puros, que meus pensamentos sejam saudáveis, que meus pensamentos sejam verdadeiros, que meus pensamentos sejam fortes e possam me fortalecer para que eu os utilize para levar outra vez a verdade, o positivismo, a cura, uma visão real do Vosso amor diante daqueles que necessitam. Eu Vos ofereço, Divino Pai, os meus pensamentos.

Amado Senhor, eu Vos ofereço a minha inteligência para que através dela utilizeis toda a minha capacidade para Vos servir, e Vos servindo através da inteligência que colocais e a que eu desperto, eu seja um instrumento habilidoso, usando cada elemento do meu ser como uma forma de transformação de todas as formas. Minha inteligência, Senhor, é Vossa para que ela seja desenvolvida, para que ela seja ampliada, para que ela seja aquilo para o qual foi colocada neste pequeno ser. Eu vos ofereço, Amado Pai, toda a minha inteligência.

Ofereço, portanto, Senhor Divino, o meu corpo como um todo, para que ele seja um templo perfeito, para que possais habitar nele sem restrições, para que eu possa sentir-Vos, levar-Vos e estar Convosco e para que todos possam sentir-Vos, ir a Vós e estar Convosco. Eu ofereço todo o meu ser, toda a minha alma. Tudo aquilo que sou é Vosso; cada célula, cada veia, o sangue do meu ser é Vosso.

Eu Vos ofereço, Amado Pai, toda a minha vida para que ela seja o exemplo da criação e, assim sendo, eu possa todos os dias, todas as noites, Vos agradecer e dizer: Amém, meu Pai eu sou Vosso.

Na santa luz do Vosso amor eu Vos agradeço por aquilo que sou e Vos peço que eu possa melhorar cada vez mais.

Na divina luz do Pai eterno e misericordioso, na paz constante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e nos dons verdadeiros do poder do Espírito Santo, que a benção de Deus Pai esteja com todos nós. Que assim seja.

Esta entrada foi publicada em Sinergia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.