Barnabé 73-Oração de cura

BARNABÉ 73      Oração de cura
26/05/04
………pelo amor vivo de Jesus Cristo, filho de Deus, pela presença santificadora do Divino Espírito Santo, através do amor da Virgem Santíssima, que a paz esteja presente neste instante. E nós vos pedimos:
Senhor Deus, a Vós elevo meu coração, elevo minha voz, elevo meu mais profundo desejo, ao Vos pedir pelos enfermos, por aqueles de quem a Vossa luz foi retirada do corpo, de quem foi retirada a Vossa energia para viver na alegria de poder servir-Vos.

Amado Pai, pela intercessão de São Rafael Arcanjo, aquele que perscruta o coração dos que se encontram enfermos, que traz de volta a luz para a recuperação, que as enfermidades, sejam elas causadas ora pelos pensamentos de negação, medo, mágoa, conflito ou rancor, ora pelos pensamentos de esquecimento da própria vida e do próximo, ou sejam estas enfermidades causadas pelo adoecimento da alma que decorre da separação da luz, do afastamento do amor pleno, que estas enfermidades, quer estejam no pensamento da mente, ou na alma, e que refletidas no corpo trazem todos os malefícios que impedem que o ser continue caminhando sobre a Terra como deveria estar, que estas enfermidades sejam retiradas, Amado Senhor. Que sejam retirados esses males pelo poder do Espírito Santo que concede a Rafael o seu Divino Dom, para que as medicações levem à plena cura. Que esse poder vindo do Vosso Santo Espírito traga alento aos pensamentos deste em quem pensamos, desta a quem amamos, daquele que necessita. Que a cura imediata seja, Amado Senhor, não aquela que desejo, mas aquela que sabeis ser a melhor para esta pessoa, para aqueles que precisam.

Alentando a vontade e a mente, fazei, Divino Senhor, pela intercessão do Espírito Santo, que a paz esteja no coração desta pessoa, que a sua alma possa estar entregue à vontade de seu desejo, mas também que entre na consciência do fortalecimento interno e da paz verdadeira. Porque para Vós nada é impossível. Não há coxo que não se levante, não há cego que não enxergue, não há surdo que não ouça, não há mal que não possa ser removido pelo Vosso poder.

E nesta súplica, Divino Senhor, infunde em profundidade a Vossa luz mais pura para filtrar, também de nós mesmos, as doenças que nos acometem, nos trazem medo, que nos separam de Vós.

Que tenhamos a capacidade de pedir pelo próximo e por esta pessoa, de compreender que a maior enfermidade é a ausência de consciência e luz, e que se ora esta enfermidade for para a Vossa graça e Vossa glória, que possamos compreender e nela nos regozijar para vencer os obstáculos da alma que têm limitado a capacidade de entendimento pleno do significado maior da vida que nos foi dada como uma dádiva profunda.

Pela mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, que se levantem aqueles que estejam caídos. Pela mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, que se fortaleçam os que estejam enfraquecidos. Pela mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, que se dê paz aos que estão em conflito. Pela mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, que estejam prontos e curados aqueles que são filhos e filhas de Deus Nosso Senhor.

Nas bênçãos consideradas pela Vossa vontade, sabemos, Amado Pai, que o melhor ofereceis a todos nós, para este Vosso filho ou filha e para cada um segundo seus próprios méritos, mas que esta súplica, Divino Senhor, possa alcançar Vossos ouvidos para que, de pronto, pelo amor que dedico neste instante àquele que necessita, possa ser considerada humildemente esta súplica.

Em Vosso nome, meu Pai Amado, Divino Senhor, pela luz do Espírito Santo, pelo amor da poderosa mão de Nosso Senhor Jesus Cristo, na intercessão de São Rafael e no alento da Virgem Santíssima, que as bênçãos para a cura desçam sobre estas pessoas, que assim seja.

Esta entrada foi publicada em Sinergia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.