ATUALIZAÇÃO DA ALIANÇA DA TERRA 3/05/2019 Michael Love e os Pleiadianos 03 de maio de 2019

luz de gaia
A formação da Grade de Luz Cristalina da nova Terra foi grandemente fortalecida nos últimos sete dias da Terra, pelos recentes e poderosos pulsos 5D-gama “chacra do coração” pleiadianos!

A assinatura de energia desta nova matriz 5D é agora totalmente detectável, mensurável e visível nos gráficos de ressonância Schumann da Terra.

Observe as linhas de fios brancos, energéticos (referidas como filamentos de energia de luz codificada cristalina) impressas na imagem melhorada de ressonância Schumann abaixo!

Repare também que essas linhas de energia geomagnética atingem, em toda a extensão, o marcador de 40 hertz no gráfico de ressonância Schumann.
(salve a imagem abaixo em seu dispositivo e dê um zoom na opção super close!) Está bem na frente dos seus olhos!

Os que têm olhos espirituais para ver e saber, deixe-os ver!

Vocês entendem as incríveis implicações de tudo isso?

Dados decodificados recentes, de dimensão superior, provam que a 5ª dimensão ressoa exatamente a 40-100 hertz, que é correlacionada com o estado gama de consciência!

O estado gama de consciência é o estado de ser do êxtase / Céu.

Uma dimensão é simplesmente um estado de consciência, ou estado de ser, que é tornado manifesto (através e fora dos nossos corpos) como a realidade externamente percebida ou mundo da matéria (material)!

A Aliança da Terra agora reporta oficialmente, pela primeira vez na história moderna, o real começo da formação de uma estrutura de energia cristalina de 40 hertz 5D, identificada como a nova matrix de Luz 5D ou a Grade Cristalina!

Em termos religiosos, vocês poderiam certamente dizer que “o reino dos Céus está vindo e já está aqui!”

O Cristo também está chegando e está aqui!

Sim, esta é a unção energética e vibracional superior que está vindo para este mundo!

A Luz (gama do Sol Central) chegou à matrix 3D e preencheu todos os espaços escuros com dados de luz cósmicos avançados, de alta-vibração!

Como dissemos antes, esta nova matrix de Luz 5D está sendo formada não somente por seres superiores evoluídos que a defletem para cá a partir do Sol Central, mas em conjunto com os 4.5 bilhões de Sementes Estelares estabelecidos na Terra, que estão atuando literalmente como pontes energéticas, conectando a Terra ao Céu!

Estes dados de Luz de alta frequência devem ser ancorados no núcleo cristalino de Gaia antes que a matrix da nova Terra seja formada.

Este ponto é onde as Sementes Estelares da Terra (a equipe de campo) chega…

Nós trazemos esta divina informação de Luz aos nossos corpos, para armazená-la em nossas células, então transmiti-la de volta como esta nova realidade 5D!

Os dados akáshicos de Luz dispersos, de vida super inteligente, emanados do Grande Sol na fonte 12D, são transmitidos para baixo a partir do Grande Sol Central no núcleo galáctico, e para o Sol da Terra, e então enviados em raios solares ao planeta Terra.

Estes dados de luz codificados são então recebidos pelo seu receptor no corpo etérico, transduzidos e transportados eletromagneticamente do seu campo éterico para suas células, por todo o percurso para baixo até nível do DNA quântico e impresso como linguagem bioprogramável em seu genoma (este processo é referido como sequenciamento de DNA, recodificação de DNA ou aprimoramento / ativação do DNA).

Vocês vêem por que estão aqui agora, e quão importantes vocês são?

Sem vocês não haveria ninguém para trazer esta luz para este mundo, armazená-lo no corpo e transmiti-lo de volta para toda a humanidade, assistindo-a para sua mais elevada consciência e evolução espiritual!

O reino do céu (5D) pode vir somente de onde ele está, tudo em torno de vocês e dentro de vocês, assim vocês são os portadores dele à Terra!

Este é o momento mais incrível da história humana para se estar presente na Terra, como vocês estão vivendo e testemunhando o verdadeiro princípio da Era Dourada!

À medida que este incrível final de semana galáctico começa, as nações-estrelas ao redor de nosso sistema solar estão finalizando o trabalho na operação “chacra do coração” para mudar a modulação de frequência ao redor do planeta Terra, para que a avançada informação cósmica possa fluir para seus incríveis corpos humanos, e trazer à frente a Luz branca ofuscante do Reino do Céu e da nova Terra!

Obrigado por chegarem à Terra neste momento e por se voluntariarem nesta grande missão!

Somente os seres mais elevados do Universo podem fazer o que vocês estão fazendo, por isso sintam-se fortes e tenham orgulho de seu serviço a toda a humanidade e a todos os grandes seres dos Cosmos!

Boa sorte e vá com Deus,

Michael e os pleiadianos

* Monitore a ressonância Schumann em tempo real em nossa página de ferramentas projeto-espaço-tempo 5D-Terra:
https://5Dearthproject.com/space-weather-tools/

-…..—==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==—-…..-
Direitos Autorais:
Michael Love
https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGE

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>

Esta entrada foi publicada em Textos diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.