PLANTANDO AS SEMENTES DE LUZ
Mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Agosto de 2017
luz de gaia
Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo. Vim compartilhar com vocês que estão em um momento mágico no tempo. Na verdade, vocês escolheram especificamente estar em uma situação que pode ser muito desafiadora para a maioria. No entanto, aqui estão vocês. Alguns estão tentando descobrir exatamente o que aconteceu. Vocês não se lembram de que concordaram com tudo isto. Vocês se perguntam se alguém os empurrou para esta vida, e, então, de alguma maneira vocês acordaram em um corpo humano, tentando descobrir o que estavam fazendo no Planeta Terra. Bem, queridos, vamos lhes dizer. Vocês não estão aqui por acaso. Em breve, vocês compreenderão mais sobre esta energia e o que está ocorrendo no Planeta Terra. Os maiores planos de todos os seres em todos os lugares estão começando a se unir agora, assim, simplesmente, é o que está acontecendo. Não pensem que estão passando por isto sozinhos. Vocês são espíritos participando de um jogo, em um planeta muito estranho. Embora vocês tenham se apaixonado muito pela beleza do planeta Terra, saibam que vocês não são completamente da Terra. Queridos, vocês estão aqui especificamente para fazer uma mudança e estamos aqui para ajudá-los. Não estamos aqui para lhes mostrar que caminho escolher, ou abrir as portas para vocês, mas sim para lembrá-los de que vocês já conhecem o caminho do Lar.

VOCÊS JÁ CONHECEM O CAMINHO DO LAR

Vocês devem simplesmente encontrar a sua saída da humanidade com que estão interagindo agora. Isto é tudo o que é realmente necessário. Cada um de vocês pode se aprimorar para assumir o próximo nível na encarnação em que estão atualmente. Embora existam grandes mudanças à frente no Planeta Terra para todos os seus habitantes, nós também lhes dizemos, apenas esperem até ver o que está por vir. A magia que é mantida nas dimensões ao seu redor está começando a se alinhar e a se unir. Embora seja fácil entrar no medo em relação a isto, nós lhes pedimos que permaneçam esperançosos e que se lembrem: “Esperem até que vejam o que está por vir!” Isto inflamará não só o seu espírito mas também o seu corpo físico. Muito pode acontecer em pouco tempo, pois os mestres da mudança estão agora na Terra. Vocês podem não entender isto completamente, mas em algum nível isto ressoa em seu coração.

MESTRES DA MUDANÇA

Saudamos a todos com o maior amor, sabendo do tremendo trabalho que se encontra a sua frente. Persistam no grande trabalho, queridos. E quando vocês começarem a se sentir sozinhos ou desencorajados, comecem a ajudar os outros de alguma maneira, não importa que seja de forma pequena. Esta simples ação irá restaurá-los novamente, muito rapidamente. Muitos de vocês até viajaram de volta no tempo para estarem aqui durante esta mudança, para ajudarem a fazer uma transição suave. Nós lhes dizemos, mesmo com todas as dificuldades e desafios, prevemos que pode ser um processo muito simples. Vocês não precisam necessariamente passar pelas dificuldades, embora haja certamente aqueles que escolheram fazer isto. Nós lhes pedimos que não julguem. Compreendam que não é como se o escalão mais elevado estivesse saindo e apenas os difíceis permanecessem. É claro, isto é simplesmente a maneira da velha energia de encarar as coisas e a natureza humana. Vocês passaram muito tempo na polaridade, ainda que saíssem claramente da terceira dimensão para a quinta. Vocês não sabem ainda como funciona. Mesmo a sua física mudou e vocês ainda não reconhecem isto. Aguardem algum tempo e nós lhes dizemos que os mestres da mudança já estão na Terra. Vocês estão aqui, queridos. Vocês conseguiram! Bem-vindos ao Lar e esperem até que vejam o que está por vir.

ESPEREM ATÉ QUE VEJAM O QUE ESTÁ POR VIR

É com a maior honra que nós os saudamos desta maneira. E lhes pedimos que se tratem com respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de deus. Cuidem-se a cada oportunidade, abram todas as portas que puderem e joguem bem este novo jogo, juntos.

Espavo, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.