Barnabé 67

BARNABÉ 67

14 04 04

 

Paz a Todos os Sêres

 

 

 

Divino Pai Senhor de toda a Misericórdia, nós Vos pedimos, nós Vos clamamos Senhor, daí- nos Pai, conceda à humanidade a paz tão necessária que busca os corações aflitos, as mentes perturbadas pelo medo e engano, as mentes que não conseguem pensar na felicidade do outro.

 

Conceda Senhor, paz as crianças que necessitam de alento, que necessitam de ajuda em seu crescimento, de educação em suas vidas, de uma família e uma casa. Paz ao velho ancião, que tendo realizado tudo em sua vida, agora recolhe apenas os espólios do ódio do mundo, conceda- lhe paz como a própria criança.

 

Daí paz as famílias, meu Pai, aqueles que não se reconhecem mais como pai, filho ou irmãos.E que a mãe com amor pelos seus filhos possa ser o exemplo daquela que gera e dá- se por inteiro.

 

Paz, Amado Senhor, aos pais que dando sustento , segurança e educação, coerentes com uma vontade maior, Vós que também sois acima de tudo nosso Pai, daí paz às crianças que não tem, daí uma família ao ancião que já a perdeu.

 

Conceda- nos a habilidade de compreendermos não estarmos sós, não sermos órfãos neste mundo, pois Sois Pai e pelo Teu espírito  mãe abriga- nos no teu seio, concede- nos equilíbrio nos momentos de solidão. Conceda- nos, Senhor ,saúde nos momentos de fraqueza, sabedoria nos momentos de decisão.

 

Conceda- nos, Senhor, a luz para levar a paz pelos nossos olhos que enxergam com a simplicidade,  pela nossa boca que fala pela Tua vontade, pelos nossos ouvidos que escutam na serenidade do Teu amor.

 

Conceda- nos consciência para compreender o que é a paz porque é necessário ,Senhor, que venha Teu amor primeiro, que venha a Tua vontade primeiro, que venha o Teu reino primeiro, dentro de todos nós,para que saibamos estar em paz dentro e fora e que ao pensarmos também possamos projetar a Tua  paz para aqueles que não acreditam em qualquer lugar, ao pensarmos nestas pessoas, ao pensarmos naqueles que passaram, naqueles que estão distantes, para os lugares que estivermos, estaremos e onde nunca vamos.

 

Paz não pode ser entendida pela razão, mas pode ser vivida pelo amor .

 

Amado Pai, agradecidos estamos pela oportunidade desta vida, desta dádiva que nos ofertas, na esperança de cada um de transformar nosso coração , nossa vida, em uma missão, em um instrumento de paz para todo o universo.

 

Que a Tua paz, o Teu amor, que a Tua luz redentora se faça com todos, em todos os lugares.

 

Que assim seja Amado e Divino Pai. Amém.

Esta entrada foi publicada em Sinergia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.